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dc.contributor.authorSantos, Ana Cláudia Silva
dc.date.accessioned2019-09-06T12:28:07Z
dc.date.available2019-09-06T12:28:07Z
dc.date.issued2018-09-15
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/144
dc.description.abstractCom o advento das reformas administrativas no Brasil, foi instituída a avaliação de desempenho, um mecanismo cujo principal objetivo é controlar a qualidade dos serviços prestados por cada servidor de uma empresa ou instituição. Desta forma este trabalho aborda a temática referente à avaliação de desempenho do servidor público e as influencias deste mecanismo na qualidade profissional do servidor. Para tanto realizou-se uma pesquisa bibliográfica acerca do tema, seu conceito e legislações vigentes, para dar embasamento a aplicação de um posterior questionário para levantamento de dados com funcionários da Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia – SRE/MG, por meio do qual se pode constatar que alguns servidores demonstram insatisfação com o processo de avaliação de desempenho, não a consideram eficaz, e, todos os outros dados coletados por meio do questionário indicaram a necessidade de modificações no processo de avaliação de desempenho do servidor público; algumas sugestões de mudanças foram mencionadas pelos servidores entrevistados e entre elas se destaca a necessidade de acompanhamento individualizado da atividade do servidor com base nas falhas indicadas pela avaliação de seu desempenho a fim de aprimorar sua atividade profissional.pt_BR
dc.subjectAvaliação de desempenhopt_BR
dc.subjectServidor públicopt_BR
dc.subjectGestão Públicapt_BR
dc.titleA CONTRIBUIÇÃO DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA EDUCAÇÃO NO ESTADO DE MINAS GERAIS.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR


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