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dc.contributor.authorPegoraro, João Fernando
dc.date.accessioned2019-09-06T13:57:05Z
dc.date.available2019-09-06T13:57:05Z
dc.date.issued2018-09-15
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/163
dc.description.abstractO objetivo do trabalho é demonstrar a deficiência da movimentação logística no Brasil devido a rodovias e política de administração publica, afetando o transporte assim tendo consequência nas indústrias e na população que precisam do mesmo para movimentar o setor de desenvolvimento do Brasil. Este problema não é com base a uma determinada região e sim em todo o território nacional, devido à falta de infraestrutura o custo do transporte é muito alto, principalmente o rodoviário onde o mesmo é o mais utilizado no Brasil, assim não é possível a uma melhora na remuneração tradicional. A Logística no Brasil ainda esta em desenvolvimento, mas devido às condições de rodagens nas rodovias e o mau planejamento das empresas o custo fica cada vez mais elevado, assim encarecendo o transporte para buscar a matéria prima até o processo e a distribuição de produto final, não tendo uma boa remuneração estratégica para o setor, a infraestrutura do transporte gera transtornos a todos os envolvidos em maneira geral, é fundamental uma reestrutura de política da administração publica para melhorar o setor rodoviário no país diminuindo a carência do setor.pt_BR
dc.subjectRemuneração estratégicapt_BR
dc.subjectRemuneração tradicionalpt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA E OS DESAFIOS DA LOGÍSTICA NO TRANSPORTE EM RODOVIAS E ESTRADAS DO BRASIL.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR


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