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dc.contributor.authorRodrigues, Andréa Cristina Aparecida
dc.date.accessioned2019-09-06T14:12:02Z
dc.date.available2019-09-06T14:12:02Z
dc.date.issued2018-09-17
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/168
dc.description.abstractComportamento organizacional é um campo de estudo que há tempos já vem sendo estudado por diversos teóricos, para uma adequada melhoria, tanto para o empregado como para o empregador. As Dimensões do Comportamento Organizacional na Esfera Pública estão cada vez mais exigindo mudanças, inovações, comprometimento e não mais como antigamente que utilizavam os modelos clássicos de gestão pública, como o patrimonialista, o burocrático, o gerencial, onde somente uma pessoa comanda. As organizações que colocam as pessoas em primeiro lugar possuem uma força de trabalho mais dedicada e comprometida. Isto, por sua vez, se traduz em funcionários mais produtivos e satisfeitos. Esses funcionários estão dispostos a todos os esforços necessários para que seu trabalho seja realizado da melhor maneira possível. Esse tipo de estratégia também possibilita que a organização recrute funcionários mais conscientes, capacitados e leais. Nos dias atuais, a tecnologia avança e assume cada vez mais um lugar de extrema importância e se torna uma ferramenta fundamental nas mudanças da organização. Porém, a tecnologia por si só não irá substituir a relevância das pessoas na organização. Mesmo assim, as empresas reconhecem que a tecnologia tem enorme potencial como aliado da organização, facilitando o trabalho em equipe e permite o conhecimento compartilhado por todos.pt_BR
dc.titleDimensões do Comportamento Organizacional na Esfera Públicapt_BR
dc.typeOtherpt_BR


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