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dc.contributor.authorOliveira, Josenildo de
dc.date.accessioned2019-09-09T18:05:10Z
dc.date.available2019-09-09T18:05:10Z
dc.date.issued2018-10-05
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/212
dc.description.abstractA pesquisa buscou verificar as contribuições de uma rede social para a efetividade dos serviços públicos, com a realização de um estudo de caso na página da rede social Facebook da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. Após serem estudados os principais conceitos relacionados ao tema em questão, adaptou-se a metodologia utilizada por Vilella (2003), onde foram elaboradas métricas para avaliar a página nas dimensões de Conteúdo, Usabilidade e Funcionalidade que subsidiaram a coleta de dados. A análise dos dados ocorreu nas postagens realizadas no período de novembro de 2017 a junho de 2018 e foram apresentadas por categorias conforme as métricas escolhidas para cada dimensão. Os resultados indicam a possibilidade de páginas de redes sociais apresentarem elementos que contribuam para a efetividade do serviço público.pt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectEfetividade do serviço públicopt_BR
dc.subjectSecretaria de Estado de Educação de Minas Geraispt_BR
dc.titleCOMO UMA REDE SOCIAL PODE CONTRIBUIR PARA A EFETIVIDADE DO SERVIÇO PÚBLICO: Estudo de caso realizado em uma rede social da Secretaria de Estado de Educação de Minas Geraispt_BR
dc.typeOtherpt_BR


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