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dc.contributor.authorLagares, Andréia da Paixão Ferreira
dc.date.accessioned2019-09-10T17:48:33Z
dc.date.available2019-09-10T17:48:33Z
dc.date.issued2018-10-02
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/244
dc.description.abstractEste trabalho busca retratar a importância da motivação do servidor público, através da revisão de literatura no período de 2002 a 2017, tendo em vista que o mesmo está diretamente envolvido na prestação de serviços de qualidade para a população. É sabido que o elemento humano é dotado de necessidades, objetivos e anseios que de alguma forma contribuem positivamente ou negativamente no atendimento do serviço público. Por sua vez, uma administração pública gerencial busca melhoria e qualidade na prestação de serviços para a sociedade. Neste contexto, a revisão de literatura apresentada, menciona a preocupação com o fator motivacional na Administração Pública, quais são os entraves, e as alternativas que a Instituição possa amenizar o sentimento de desmotivação que atinge o servidor, que é o principal representante na execução dos serviços públicos.pt_BR
dc.subjectServidor públicopt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.titleA Importância do Fator Motivacional na Administração Pública Brasileira 2002- 2017: uma Revisão da Literaturapt_BR
dc.typeOtherpt_BR


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