Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFaria, Elisângela Aparecida de
dc.date.accessioned2019-09-10T18:50:03Z
dc.date.available2019-09-10T18:50:03Z
dc.date.issued2018-10-05
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/269
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo geral verificar a relação existente entre a motivação profissional dos professores e o reflexo da mesma no desenvolvimento do ensino nas escolas municipais da cidade de Paraisópolis, localizada no estado de Minas Gerais. Foi utilizado como método a pesquisa bibliográfica e estudo de caso realizado por meio de aplicação de questionários nas escolas públicas. O estudo ainda apresenta o que é motivação, qual o impacto que o funcionário motivado pode proporcionar ao ambiente escolar e relata sobre como estão às escolas públicas no Brasil. Verificou-se através da pesquisa quais ações são capazes de despertar a motivação dos profissionais de educação e quais os benefícios e transformações podem ocorrer no ambiente escolar, se o mesmo contar com uma equipe motivada. Conclui-se que diante das rápidas transformações da atualidade é primordial que o educador tenha uma postura motivadora, de liderança e criatividade, para assim, estimular os estudantes, visando alcançar uma melhoria na educação e o sucesso na aprendizagem.pt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectEscolas públicaspt_BR
dc.subjectMelhoria no ensinopt_BR
dc.titleO IMPACTO DA MOTIVAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS NO ÂMBITO DAS ESCOLAS PÚBLICASpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples