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dc.contributor.authorMiranda, Adriano Gonçalves
dc.date.accessioned2019-09-25T16:40:10Z
dc.date.available2019-09-25T16:40:10Z
dc.date.issued2018-10-02
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/454
dc.description.abstractEsta pesquisa apresenta como tema central os estudos sobre a gestão escolar no ensino público e a função social do gestor e tem por objetivo esclarecer qual a importância que as tomadas de decisões no ambiente escolar influenciam o contexto social do aluno e qual a postura democrática dos gestores perante a comunidade escolar. A coleta de dados foi realizada através de questionário com questões abertas a fim de compreender quais são as atitudes administrativas que levam a um processo democrático e participativo e a importância da influência social nas tomadas de decisões dos gestores envolvidos. A análise e interpretação dos dados apontam como um gestor age em suas ações para não torná-las autoritárias, permitindo a abertura de sua gestão à participação da comunidade escolar.pt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectSocialpt_BR
dc.subjectParticipaçãopt_BR
dc.titleGESTÃO ESCOLAR NO ENSINO FUNDAMENTAL E A FUNÇÃO SOCIAL DO GESTORpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


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