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dc.contributor.authorReis, Márcio Antônio dos
dc.date.accessioned2019-09-05T12:50:52Z
dc.date.available2019-09-05T12:50:52Z
dc.date.issued2018-10-08
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/101
dc.description.abstractDiante às inúmeras políticas públicas desenvolvidas na educação percebe-se dos órgãos oficiais que há uma eternização de fracassos escolares e a tão desejada “Educação de qualidade” está longe do mínimo desejado e esta ineficiência se acentua nas populações menos favorecidas alimentando ainda mais o estado de vulnerabilidade dos alunos e consequentemente perpetuando uma população iletrada. Diante desse quadro faz-se necessário reconsiderar as políticas voltadas para educação buscando ações mais eficazes na democratização da educação e oportunizar um ensino de qualidade.pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subjectVulnerabilidade socialpt_BR
dc.titleFRAGILIDADES SOCIAIS FRENTE ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃOpt_BR


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