FRAGILIDADES SOCIAIS FRENTE ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃO
dc.contributor.author | Reis, Márcio Antônio dos | |
dc.date.accessioned | 2019-09-05T12:50:52Z | |
dc.date.available | 2019-09-05T12:50:52Z | |
dc.date.issued | 2018-10-08 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/101 | |
dc.description.abstract | Diante às inúmeras políticas públicas desenvolvidas na educação percebe-se dos órgãos oficiais que há uma eternização de fracassos escolares e a tão desejada “Educação de qualidade” está longe do mínimo desejado e esta ineficiência se acentua nas populações menos favorecidas alimentando ainda mais o estado de vulnerabilidade dos alunos e consequentemente perpetuando uma população iletrada. Diante desse quadro faz-se necessário reconsiderar as políticas voltadas para educação buscando ações mais eficazes na democratização da educação e oportunizar um ensino de qualidade. | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Políticas públicas | pt_BR |
dc.subject | Vulnerabilidade social | pt_BR |
dc.title | FRAGILIDADES SOCIAIS FRENTE ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃO | pt_BR |