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dc.contributor.authorAlmeida, Marta Terezinha de
dc.date.accessioned2019-09-06T11:45:33Z
dc.date.available2019-09-06T11:45:33Z
dc.date.issued2018-10-01
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/133
dc.description.abstractO presente trabalho tem o objetivo de levar o entendimento da eficiência, eficácia e ética na Gestão Pública, juntamente com suas responsabilidades e os desafios enfrentados no serviço público em geral. Atualmente, sabe-se que as questões éticas no cenário público de uma gestão são muito visíveis aos olhos da população, até porque o tema “corrupção” e seus “escândalos” estão expostos e estampados em todos os veículos de comunicação ao que uma sociedade tem acesso. O termo Ética é uma definição que deveria estar presente em todos os setores da Administração Pública, pois envolve todos os servidores, juntamente com os serviços prestados aos usuários do serviço público. Contudo, esse trabalho tem o propósito de esclarecer que a conduta do agente público é evitar que vantagens ilícitas prejudiquem a máquina pública e, consequentemente, o contribuinte que é o “patrão” de todas as gestões públicas.pt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectContribuintept_BR
dc.subjectÉticapt_BR
dc.subjectGestão Públicapt_BR
dc.subjectServiços públicospt_BR
dc.titleÉTICA NA GESTÃO PÚBLICA: RESPONSABILIDADES E DESAFIOSpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


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