• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • Especialização
    • Gestão Pública
    • Trabalho de Conclusão de Curso
    • Ver item
    •   Página inicial
    • Especialização
    • Gestão Pública
    • Trabalho de Conclusão de Curso
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    QUALIDADE DO ATENDIMENTO NO SETOR PÚBLICO: SERVIÇO DE PROTOCOLO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VOTORANTIM

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC - Mara Luiza Mendes.pdf (393.0Kb)
    Data
    2018-09-25
    Autor
    Mendes, Mara Luiza
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    A qualidade no atendimento no setor público é fator fundamental para o ótimo desempenho e atendimento da expectação dos cidadãos. Para que o atendimento seja eficiente e eficaz se faz necessário levantar dificuldades e soluções, identificando agentes que possam cooperar com o melhoramento do atendimento no setor público. O presente trabalho busca investigar o grau de satisfação ou insatisfação, através de uma pesquisa realizada com os cidadãos/usuários no serviço de protocolo da Prefeitura e com os resultados obtidos identificar fatores que possam contribuir para a melhoria do atendimento no serviço. Para ascender a qualidade do atendimento, novas ferramentas de gerenciamento devem ser criadas com a intenção de proporcionar qualidade de vida e de trabalho dentro das organizações, o que, sem dúvida, favorece a melhoria do serviço público fornecido à sociedade. A fim de obter o êxito, com um atendimento onde haja satisfação do cidadão há a necessidade de se implantar ações corretivas, visando melhorias contínuas no atendimento ao público elevando o nível de satisfação do usuário.
    URI
    http://hdl.handle.net/123456789/292
    Collections
    • Trabalho de Conclusão de Curso

    DSpace software copyright © 2002-2013  Duraspace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    @mire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    DSpace software copyright © 2002-2013  Duraspace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    @mire NV