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dc.contributor.authorSôusa, Mariana Aparecida Longato
dc.date.accessioned2019-09-10T20:50:08Z
dc.date.available2019-09-10T20:50:08Z
dc.date.issued2018-09-28
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/295
dc.description.abstractO atendimento no serviço público é uma das tarefas mais importantes para a Administração Pública. Pensando nisso, uma das ações de melhoria da Prefeitura de Sorocaba em 2015 foi à regulamentação da Central de Atendimento 156. O objetivo deste trabalho é descrever quais os sistemas utilizados para o registro das solicitações dos munícipes desde a criação da Central de Atendimento 156 até os dias atuais. Abordar temas voltados para o atendimento ao público, como características de um bom do atendimento, como realizar um bom atendimento, posturas do servidor, diretrizes gerais de atendimento, comportamentos diante das reclamações, dentre outros assuntos. Além disso, o trabalho conta com uma pesquisa de satisfação que avalia a resposta recebida e a execução do serviço pela secretaria responsável e uma avaliação do atendimento prestado através dos canais de atendimento - telefone 156, presencialmente ou pela internet. Através da análise dos resultados da pesquisa, o estudo busca propostas de melhorias para aumentar a eficácia do setor e a eficiência das demais secretarias/setores na resolução dos problemas apresentados pela população.pt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.subjectResultadospt_BR
dc.subjectEficáciapt_BR
dc.subjectEficiênciapt_BR
dc.titleCENTRAL DE ATENDIMENTO 156 - PREFEITURA DE SOROCABApt_BR
dc.typeOtherpt_BR


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