Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSouza, Beatriz
dc.date.accessioned2017-02-02T18:58:58Z
dc.date.available2017-02-02T18:58:58Z
dc.date.issued2017-02-02
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/43
dc.description.abstractO principal objetivo deste trabalho é mostrar a relação entre Lúdico e tradicional na Matemática na sala de aula, onde os professores tenham um novo olhar, uma nova maneira de ensinar matemática. Os jogos matemáticos como proposta pedagógica tem a possibilidade de buscar um novo olhar, um novo entendimento, tornando a aula mais prazerosa e atrativa. É importante ressaltar para professores e futuros professores terem consciência que a matemática esta ligada ao dia a dia do ser humano e existe a necessidade de inseri-la nos assuntos desenvolvidos em sala de aula de uma maneira simples e prazerosa e nada melhor do que jogos, pois a criança aprende muito mais quando incentivada.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMatemática, Jogos Matemáticos, Lúdico x Tradicional.pt_BR
dc.titleATIVIDADES DE JOGOS COMO FORMA DE ENSINOpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples