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dc.contributor.authorFernandes, Lidia dos Santos Silva
dc.date.accessioned2019-10-04T13:51:49Z
dc.date.available2019-10-04T13:51:49Z
dc.date.issued2018-10-11
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/496
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo avaliar o sistema de informação de dados dos processos administrativos da Prefeitura de Timóteo, na área de fornecimento de serviços e produtos, bem como a efetivação do pagamento dos fornecedores e prestadores de serviços.Visa explorar as funcionalidades do Portal da Prefeitura descrevendo os serviços e informações que permitem o controle social das atividades públicas. A metodologia utilizada foi a pesquisa documental, descritiva, numa abordagem qualitativa, entrevista e também com observação participante. Para o estudo de caso foi efetuado coleta de dados através de observação dos acessos dos usuários do Sistema de Informação da Prefeitura, com a aquisição de sugestões para a agilidade das etapas dos processos. Foi possível observar que o sistema possui um fluxo que segue várias etapas e cada processo tem que ser enviado para várias secretarias para complementação dos serviços, de acordo com o setor, até completar sua tramitação. No Portal da Tranparência utilizado pelos usuários externos(cidadãos) e internos(servidores) foram observadas algumas falhas na operalização e travamento do sistema. A prefeitura e os técnicos da empresa licitada avaliarão os problemas relatados.pt_BR
dc.subjectFuncionalidades do Portal de Transparênciapt_BR
dc.subjectControle socialpt_BR
dc.subjectSistema de informaçãopt_BR
dc.subjectPrefeitura de Timóteopt_BR
dc.titlePORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIMÓTEO: FUNCIONALIDADES E CONTROLE SOCIALpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


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