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dc.contributor.authorGuimarães, Walisson Pereira
dc.date.accessioned2019-10-07T13:42:49Z
dc.date.available2019-10-07T13:42:49Z
dc.date.issued2018-10-25
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/516
dc.description.abstractQualquer organização que deseje se prolongar no tempo deve obrigatoriamente ter um diferencial. A velocidade das informações obriga a presença de um gestor adap-tado para possíveis obstáculos que possam aparecer. Estar preparado significa prever os possíveis resultados levando em conta as ferramentas e os recursos que possui. Nesse caso, empresas privadas estão a um passo a frente das públicas, isso porque já incorporaram a ideia de capital intelectual e vivem uma realidade que não se permite erros. Neste mesmo segmento, organizações públicas que almejam resultados condizentes com os anseios da sociedade, devem possuir um gestor dinâmico e dotado de uma visão sistêmica capaz de equacionar os problemas e produzir resultados. Neste sentido nada mais justo que trazer para a realidade organizacional de instituições públicas o capital intelectual como fonte para soluções de crises no atendimento público. Assim, objetiva-se verificar junto ao IFGF o desenvolvimento do município escolhido, bem como estabelecer paralelo com o que prega a doutrina no que diz a mensuração de capital intelectual. Mediante dados pode-se concluir que capital intelectual é importante para crescimento da organização e longevidade da instituição.pt_BR
dc.subjectCapital intelectualpt_BR
dc.subjectOrganizações privadaspt_BR
dc.subjectAdministração pública gerencialpt_BR
dc.subjectOrganizações públicaspt_BR
dc.subjectPrestação de serviço públicopt_BR
dc.titleCAPITAL INTELECTUAL NO MODELO DE GESTÃO GOVERNAMENTAL: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR


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