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dc.contributor.authorZanette, Eliza Leite
dc.date.accessioned2019-10-09T11:33:40Z
dc.date.available2019-10-09T11:33:40Z
dc.date.issued2018-10-03
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/522
dc.description.abstractEsse artigo apresenta o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) do governo federal e teve como objetivo discutir sobre esse programa como uma ferramenta de descentralização administrativa, ainda, questiona a real autonomia conferida a unidade escolar ou unidade executora. Foi considerado nessa pesquisa as leis federais, direitos e deveres para efetivação do programa, informações disponíveis pelo site do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Após o estudo do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) foi feita a comparação com as informações, conceitos e percepções levantadas a respeito de descentralização administrativa e autonomia, embasada pela a análise de dados retirada do portal da transparência do FNDE.pt_BR
dc.subjectPrograma Dinheiro Direto na Escola (PDDE)pt_BR
dc.subjectDescentralização administrativapt_BR
dc.subjectAutonomiapt_BR
dc.titlePROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA (PDDE), DESCENTRALIZAÇÃO E AUTONOMIA DA UNIDADE ESCOLARpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


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