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dc.contributor.authorSilva, Alexsandra Barros
dc.date.accessioned2019-10-09T14:36:17Z
dc.date.available2019-10-09T14:36:17Z
dc.date.issued2018-10-12
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/540
dc.description.abstractNa contemporaneidade, estudiosos e pesquisadores da área da gestão apresentam a ideia de que o desenvolvimento, nas sociedades em que as tecnologias e o conhecimento assumem destaque, deve basear-se na qualificação das instituições de governança. No contexto da gestão pública torna-se necessário aos gestores, em todas as esferas governamentais, adequarem a prestação de serviços para atender essa nova realidade com eficiência e eficácia o atendimento ao cidadão. Nesse viés e considerando a área de atuação profissional este estudo tem como objetivo destacar a importância do aprimoramento da gestão de documento em uma secretaria escolar, relacionando os pressupostos teóricos da Gestão Pública Municipal à aplicabilidade prática na educação. Para tanto, a metodologia aplicada consistiu em um levantamento bibliográfico e um estudo de caso sobre a gestão de documentos em uma secretaria de escola pública municipal. Espera-se que as práticas transformadoras estejam orientadas para a construção do bem comum, para a inclusão de ações que venham colaborar com os interesses da sociedade bem como na valorização do potencial dos diferentes atores que atuam na gestão pública, enfatizando ainda as habilidades e competências requeridas a estes profissionais.pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGestão públicapt_BR
dc.subjectDocumentospt_BR
dc.subjectSecretaria escolarpt_BR
dc.titleGESTÃO DE DOCUMENTOS EM SECRETARIA DE ESCOLA MUNICIPALpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


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