• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • Especialização
    • Gestão Pública Municipal
    • Trabalho de Conclusão de Curso
    • Ver item
    •   Página inicial
    • Especialização
    • Gestão Pública Municipal
    • Trabalho de Conclusão de Curso
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O USO DA FERRAMENTA DE GESTÃO ANALISE SWOT COMO INSTRUMENTO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: A OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS PARA ATENDIMENTO EM CENTRAIS DE AMBULÂNCIAS PÚBLICAS.

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    tcc corrigido - Horthiz .pdf (484.3Kb)
    Data
    2018-10-12
    Autor
    Thomaz, Horthiz Martins
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    As Ferramentas de Gestão foram criadas, usadas e evoluídas ao longo dos anos, décadas, séculos e até mesmo milênios. Infelizmente o homem sempre esteve em guerra e toda guerra gira em torno de uma estratégia, que é uma ferramenta de gestão que leva ao mais sábio criar ou descobrir uma vantagem competitiva diante de uma situação adversa, mas as situações adversas não estão presentes somente durante uma guerra armada. Administrar órgãos públicos hoje, com uma demanda da população cada vez maior e recursos cada vez mais escassos, faz exigir do administrador público utilizar de verdadeiras Táticas de Guerra. O Uso da Ferramenta de Gestão Análise SWOT como instrumento de Planejamento Estratégico na Administração Pública, pode identificar as características da organização, que podem ser utilizadas para a simulação de cenários e a criação de parâmetros para a estruturação de um plano de projeto, para usar outras ferramentas que existem na Administração Privada. Neste cenário a ferramenta SWOT pode ser de grande utilidade em Administrações Públicas, pois seu uso é de grande importância em um ambiente particular e privado. Consequentemente o seu uso em um ambiente público, que na maioria das vezes não tem nenhum incentivo e ate mesmo o controle das suas ações, pode influenciar todas as empresas de uma nação, neste caso a diferença entre a vida e a morte em um atendimento de Centrais de Ambulâncias Públicas. Este estudo foi realizado na Central de Ambulâncias de Belo Oriente, com o objetivo de identificar melhorias de atendimento para a população.
    URI
    http://hdl.handle.net/123456789/544
    Collections
    • Trabalho de Conclusão de Curso

    DSpace software copyright © 2002-2013  Duraspace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    @mire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    DSpace software copyright © 2002-2013  Duraspace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    @mire NV