Mostrar registro simples

dc.contributor.authorThomaz, Horthiz Martins
dc.date.accessioned2019-10-09T14:47:21Z
dc.date.available2019-10-09T14:47:21Z
dc.date.issued2018-10-12
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/544
dc.description.abstractAs Ferramentas de Gestão foram criadas, usadas e evoluídas ao longo dos anos, décadas, séculos e até mesmo milênios. Infelizmente o homem sempre esteve em guerra e toda guerra gira em torno de uma estratégia, que é uma ferramenta de gestão que leva ao mais sábio criar ou descobrir uma vantagem competitiva diante de uma situação adversa, mas as situações adversas não estão presentes somente durante uma guerra armada. Administrar órgãos públicos hoje, com uma demanda da população cada vez maior e recursos cada vez mais escassos, faz exigir do administrador público utilizar de verdadeiras Táticas de Guerra. O Uso da Ferramenta de Gestão Análise SWOT como instrumento de Planejamento Estratégico na Administração Pública, pode identificar as características da organização, que podem ser utilizadas para a simulação de cenários e a criação de parâmetros para a estruturação de um plano de projeto, para usar outras ferramentas que existem na Administração Privada. Neste cenário a ferramenta SWOT pode ser de grande utilidade em Administrações Públicas, pois seu uso é de grande importância em um ambiente particular e privado. Consequentemente o seu uso em um ambiente público, que na maioria das vezes não tem nenhum incentivo e ate mesmo o controle das suas ações, pode influenciar todas as empresas de uma nação, neste caso a diferença entre a vida e a morte em um atendimento de Centrais de Ambulâncias Públicas. Este estudo foi realizado na Central de Ambulâncias de Belo Oriente, com o objetivo de identificar melhorias de atendimento para a população.pt_BR
dc.subjectFerramentaspt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectParticularpt_BR
dc.subjectPrivadopt_BR
dc.subjectAmbulânciapt_BR
dc.titleO USO DA FERRAMENTA DE GESTÃO ANALISE SWOT COMO INSTRUMENTO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: A OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS PARA ATENDIMENTO EM CENTRAIS DE AMBULÂNCIAS PÚBLICAS.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples