Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPereira, José
dc.date.accessioned2017-03-30T17:37:25Z
dc.date.available2017-03-30T17:37:25Z
dc.date.issued2017-03-28
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/80
dc.description.abstractO ensino da Álgebra é uma das aplicações da matemática, onde os alunos aprendem a substituir os números por letras, onde envolve uma interpretação que exige a tradução da linguagem escrita para a linguagem matemática, que para os alunos tem uma grande dificuldade em sua aprendizagem e temos ainda que evoluir muito, buscando novas alternativas. Com isto o presente trabalho foi realizado através de uma pesquisa de campo e bibliográfica, que visa analisar um estudo sobre possíveis razões das dificuldades apresentadas pelos alunos na aprendizagem da álgebra. O conteúdo apresentado visa encontrar estas dificuldades e fazer com que tenhamos um parâmetro sobre a realidade de aprendizagem de cada aluno. Neste contexto, este estudo traz consigo uma proposta de reflexão para a situação a qual se encontra os alunos em relação ao aprendizado da álgebra nos anos finais do ensino fundamental.pt_BR
dc.subjectEnsino Fundamental, aprendizagem, álgebra, estudo, professor, aluno.pt_BR
dc.titleDIFICULDADES DOS ALUNOS EM APRENDER ÁLGEBRApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples