Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBragagnolo, Tassiane
dc.date.accessioned2019-09-10T19:28:43Z
dc.date.available2019-09-10T19:28:43Z
dc.date.issued2018-10-01
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/276
dc.description.abstractO presente trabalho pretende responder como ocorre, na Universidade Estadual de Campinas, a Educação Corporativa através da uma estrutura de UC recentemente implantada/inaugurada. Foi utilizado como referencial teórico os seguintes temas: Educação e o ambiente de trabalho; Treinamento e Desenvolvimento (T&D); Educação Corporativa (EC) e Princípios e Práticas da EC. O objetivo principal da pesquisa é identificar de que forma a Unicamp acompanhou e tem acompanhado a tendência das práticas da Educação Corporativa desde a AFPU até a Educorp. A metodologia de pesquisa foi exploratória e explicativa, realizada através de uma pesquisa de campo na Escola de Educação Corporativa da Unicamp. Foi possível verificar que o Sistema de Educação Corporativa ainda não foi integralmente implantado nesta escola, uma vez que o processo é gradativo, e a escola foi recentemante inaugurada, mas que se aproxima deste intuito o que é de extrema importância ao setor público.pt_BR
dc.subjectEducação corporativapt_BR
dc.subjectUniversidade corporativapt_BR
dc.subjectTreinamento e desenvolvimentopt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO CORPORATIVA NO SETOR PÚBLICO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DA ESCOLA CORPORATIVA DA UNICAMPpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples