Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantos, Alexandra Cristina dos
dc.date.accessioned2019-09-12T15:12:37Z
dc.date.available2019-09-12T15:12:37Z
dc.date.issued2019-05-14
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/348
dc.description.abstractO tema deste trabalho de conclusão do curso de especialização em mídias na educação foi escolhido e embasado em um estudo sobre a utilização da internet na sala de aula numa base fundamentada na Pedagogia Histórico-Crítica. O estudo decorre sobre as teorias da educação e enfatiza sobre um método diferenciado de trabalho, que exigem do educador uma nova forma de pensar os conteúdos, que devem ser apresentados de forma contextualizada em todas as áreas do conhecimento humano, evidenciando que este conhecimento é resultado da história produzida pelos homens em suas relações sociais. Este trabalho objetiva analisar o uso dessa mídia a luz Pedagogia Histórico-Crítica. A expectativa é que este trabalho possa servir de instrumento de motivação e base de conhecimento para todo educador que deseja aplicar essa mídia na sua prática educativa dentro da perspectiva histórico-crítica.pt_BR
dc.subjectPedagogia histórico-críticapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectTeoria da educaçãopt_BR
dc.titleUSO DA INTERNET COMO FERRAMENTA DE APOIO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EMBASADO NA PEDAGOGIA HISTÓRICOCRÍTICApt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples