Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantana, Deise Cristina Panegassi
dc.date.accessioned2019-09-12T15:47:26Z
dc.date.available2019-09-12T15:47:26Z
dc.date.issued2019-04-18
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/360
dc.description.abstractO objetivo do presente trabalho é identificar quais das diversas mídias podem ser utilizadas no ensino da língua Inglesa e apresentar projetos e planos pedagógicos que podem ser aplicados para motivar o aprendizado da Língua Inglesa no ensino médio com o uso das mídias, de forma que haja contextualização, interação e prática dos conteúdos sugeridos. Para que a escolha das mídias fosse feita com eficiência, foi identificado o perfil psicológico dos adolescentes e aprofundado com conceitos de técnicas de aprendizagem. Foi abordada a contextualização de emergência das mídias e sua relevância no contexto escolar. Como resultados obtidos, foram elaborados diversos planos de aulas que trabalham e exploram as diferentes competências para o aprendizado de uma língua estrangeira moderna.pt_BR
dc.subjectMídiaspt_BR
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.subjectProjetospt_BR
dc.subjectPlanos de Aulapt_BR
dc.titlePRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE INGLÊS COM O USO MÍDIAS NO ENSINO MÉDIOpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples