Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMatos, Péricles Santos
dc.date.accessioned2019-09-16T19:47:45Z
dc.date.available2019-09-16T19:47:45Z
dc.date.issued2019-04-15
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/373
dc.description.abstractEste trabalho tem como fundamentação teórico-metodológica trabalhos que discutem a relação entre o Ensino da Língua Portuguesa e área de Tecnologia. Algumas práticas de ensino são aperfeiçoadas com o auxílio da Tecnologia. Para entender um pouco melhor este processo, a ideia deste trabalho foi buscar e identificar autores que tratem do tema e comparar suas ideias, no tratamento de informações sobre métodos de ensino. Espera-se uma visão de contrastes sobre o tema citado, visto que são muitas as vertentes que podem ser discutidas a partir da análise desta relação. Como resultados obtidos, devemos encontrar caminhos para a ampliação e melhoria dos processos de ensino da Língua Portuguesa no Ensino Médio, junto com as novas tecnologias que estão disponíveis na área da Educação.pt_BR
dc.subjectMídias e Linguagenspt_BR
dc.subjectMídias na Educaçãopt_BR
dc.subjectTendências da Educaçãopt_BR
dc.titleTENDÊNCIAS DA TECNOLOGIA PARA PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESApt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples