Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGenuíno, Flávio Ferreira
dc.date.accessioned2019-09-19T17:36:35Z
dc.date.available2019-09-19T17:36:35Z
dc.date.issued2019-04-29
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/397
dc.description.abstractO presente trabalho trata-se de um estudo acerca da inclusão da tecnologia e da informática na educação, dando ênfase aos softwares educativos como parte do processo de ensino-aprendizagem, e à capacidade de influência que esses softwares exercem no processo de aprendizagem e no raciocínio matemático. Assim, pretendeu-se incentivar professores a utilizar as mídias da educação; facilitar o processo de aprendizagem da disciplina de Matemática, avaliar a aceitação da ferramenta por alunos e avaliar a aprendizagem através do mesmo. Não há dúvida de que os recursos computacionais, como os aplicativos dinâmicos de matemática como o Software GeoGebra, permite-nos compreender de forma clara e objetiva uma série de conteúdos, dentre eles: geometrias plana, analítica e espacial; superfícies quádricas; seções cônicas; gráficos de funções polinomiais.pt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectSoftwarept_BR
dc.subjectGeoGebrapt_BR
dc.subjectEJApt_BR
dc.subjectInformáticapt_BR
dc.titleMÍDIAS DIGITAIS NO ENSINO DA MATEMÁTICA: Uso do Software GeoGebra com alunos da EJApt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples