Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMachado, Vitória Régis de Oliveira
dc.date.accessioned2019-09-19T20:18:22Z
dc.date.available2019-09-19T20:18:22Z
dc.date.issued2019-04-24
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/414
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta discussões sobre o uso e a contribuição dos jogos pedagógicos digitais no processo de ensino e aprendizagem de alunos com deficiência intelectual que estudam em turmas e escolas comuns. A real escola inclusiva deve buscar garantir uma educação de qualidade a todos os seus estudantes , respeitando as demandas, especificidades e diferenças de cada pessoa. É apresentado um jogo pedagógico digital trabalhado com um aluno com deficiência intelectual. Tem-se com esse jogo, o objetivo de facilitar o desenvolvimento de suas capacidades, auxiliar na construção de seu conhecimento e estimular o estudante a sentir-se parte integrante do processo de ensino e aprendizagem, observando assim as contribuições dos jogos pedagógicos virtuais na aprendizagem de estudantes com deficiência intelectual.pt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectMídias na educaçãopt_BR
dc.subjectAprendizagem significativapt_BR
dc.subjectJogos pedagógicos digitaispt_BR
dc.subjectDeficiência intelectualpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de capacidadespt_BR
dc.titleCONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO INCLUSIVApt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples