Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRibeiro, Carlos Eduardo da Trindade
dc.date.accessioned2019-09-19T20:43:49Z
dc.date.available2019-09-19T20:43:49Z
dc.date.issued2019-06-26
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/423
dc.description.abstractAs Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC’s) tornou-se importante na sociedade, uma vez que inserida no âmbito escolar proporciona um avanço contínuo de benefícios significativos no processo de inclusão digital e social. Este trabalho tem como principal fundamento reconhecer o uso da aplicação prática do conhecimento científico da área de informática nas práticas pedagógicas desenvolvidas em sala de aula inseridas de forma consciente e com finalidades educativas. O estudo predominou-se em uma pesquisa com os estudantes da Faculdade de Tecnologia (FATEC) da cidade de Garça para a avaliar a aceitação dos alunos em implementar novas tecnologias no processo de ensino-aprendizagem. A pesquisa resultou na aceitação por parte dos alunos para a usabilidade das TICs dentro de sala de aula, as questões propostas indicaram que os discentes precisam de diversificação em suas aulas tanto nas questões metodológicas quanto no cerne do conteúdo, identificando características educativas e acadêmicas facilitadoras, garantindo um melhor relacionamento com os professores e outros alunos.pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICS) NO ENSINO SUPERIOR: Fatec Garçapt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples