Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFerreira, Susie Helena de Araújo
dc.date.accessioned2019-09-20T14:10:13Z
dc.date.available2019-09-20T14:10:13Z
dc.date.issued2019-05-28
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/440
dc.description.abstractO tema “Sala de vídeo: contribuições para o desenvolvimento da imaginação e criatividade na criança” foi escolhido porque a imaginação e a criatividade são aspectos imprescindíveis de serem estimulados na Educação Infantil e, pensando numa interação e mediação de qualidade e, ainda, aproveitando as tecnologias que a escola pode oferecer, o presente trabalho tem a intenção de mostrar as contribuições do uso do vídeo, a fim de colaborar com o professor no sentido de pensar nesse recurso midiático como meio para trazer diferentes questões para enriquecer, corroborar e ampliar sua proposta de trabalho. A metodologia utilizada foi uma pesquisa de campo com alunos de quatro anos, de uma escola pública municipal de Educação Infantil, de uma cidade do interior do estado de São Paulo. Espera-se que os resultados desse estudo possam auxiliar o professor a usar a sala de vídeo de forma mais consciente e assertiva, possibilitando um maior aproveitamento pelos alunos, criando oportunidades de expressão de criatividade e imaginação.pt_BR
dc.subjectRecursos midiáticospt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectImaginaçãopt_BR
dc.subjectCriatividadept_BR
dc.titleSALA DE VÍDEO: CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE NA CRIANÇApt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples