Mostrar registro simples

dc.contributor.authorVilela, Eliézer Alves
dc.date.accessioned2019-09-20T14:46:39Z
dc.date.available2019-09-20T14:46:39Z
dc.date.issued2019-05-15
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/443
dc.description.abstractO presente estudo apresenta uma consideração atenta sobre a utilização dos diferentes exemplos de mídias na educação, em especial, no método de ensino à distância. Origina-se do princípio de que a essência de cada tecnologia midiática tem um trabalho de preparação distinto no processo pedagógico que virá a ser realizado com a sua mediação. Como cada método de ensino exige um tratamento diversificado para um conteúdo idêntico, cada uma das mídias a serem utilizadas na EAD (Educação à Distância) pedem cuidados e maneiras de tratamento próprias, pois conforme utilizadas, mudam a forma de como se dá o processo de educação, em relação aos discentes e aos objetivos a serem atingidos dentro de um espaço temporal que se dispõe para realizar todas as suas atividades. Mostra como necessário um preparo esmerado daqueles que exercem a docência, e de um plano de mídias na educação que norteie o projeto em cursos de Educação à Distância para uma correta gestão destas ferramentas em prol da eficácia dos projetos. Com o propósito de fundamentar este trabalho, foi executada uma revisão na literatura por meio de uma pesquisa bibliográfica.pt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectMídias na educaçãopt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DAS MÍDIAS NA EDUCAÇÃO: SUA APLICAÇÃO NO MÉTODO DE ENSINO A DISTÂNCIA.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples