Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMiranda, Vinícius Machado
dc.date.accessioned2019-09-20T15:09:18Z
dc.date.available2019-09-20T15:09:18Z
dc.date.issued2019-04-08
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/453
dc.description.abstractCom a chegada da internet no mercado, a vida do homem modificou, tudo ficou mais rápido e as informações passaram a ser geradas em tempo recorde, isso facilitou a vida do homem pós-moderno, tornando-o mais flexível e com diversas habilidades. As escolas passaram então a incorporar uma nova forma de utilização do conhecimento que foi além do livro didático. O ensino passou a ser feito com a ajuda de aplicativos, computadores, celulares, assim como vídeos, a fim de auxiliar no aprendizado dos alunos. Deste modo, o objetivo deste trabalho é o de contribuir, a partir da revisão bibliográfica, para responder ao questionamento de como o vídeo pode contribuir para o ensino da Literatura. Assim, o uso do vídeo passou a ser pensado também como uma possibilidade de atividades pedagógica e aprimoramento do ensino e da aprendizagem, de tal forma a aperfeiçoar o conteúdo da Literatura somado ao vídeo em sala de aula.pt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectVídeopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleAlém do livro: o vídeo como recurso pedagógico para as aulas de Literatura Brasileirapt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples