Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLemos, Andreza
dc.date.accessioned2017-02-14T18:08:45Z
dc.date.available2017-02-14T18:08:45Z
dc.date.issued2017-02-14
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/54
dc.description.abstractEste trabalho é o resultado de uma pesquisa qualitativa com a base em dados adquiridos por meio de avaliações e questionários feitos em sala de aula. Essa investigação baseia-se na aplicação de uma metodologia diferente relacionada ao ensino de geometria, empregando o método Van Hiele, pois é uma abordagem que usa níveis de aprendizagem que possibilitam os alunos serem sujeitos ativos do processo de aprendizagem da Geometria. Esta metodologia foi aplicada em uma turma do Nono ano do Ensino Fundamental de um colégio particular, no município de Pompéu. A coleta de dados traz aspectos positivos e negativos da metodologia, podendo, assim, ajudar futuros professores a escolherem a melhor metodologia possível para cada tipo de turma em que lecionarão. Este trabalho também conta com uma diversidade de poliedros, juntamente com alguns conceitos e considerações.pt_BR
dc.subjectVan Hiele, Geometria, poliedrospt_BR
dc.titlePoliedros: Uma proposta pedagógicapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples