Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantos, Luís
dc.date.accessioned2017-03-30T18:13:41Z
dc.date.available2017-03-30T18:13:41Z
dc.date.issued2017-03-30
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/85
dc.description.abstractUma grande dificuldade no ensino da Matemática é a resolução de problemas. Este trabalho traz uma abordagem acerca de Números Primos, justapondo teoria e prática, com ênfase ao ensino desses conteúdos através da metodologia de Resolução de Problemas e a fim de levar dinamismo para a sala de aula de matemática. Foram 2 (duas) atividades propostas para avaliação das turmas do 7ºB e 8ºA. As atividades foram desenvolvidas individualmente. O objetivo principal é dar significado ao processo de ensino aprendizagem, contribuindo para o desenvolvimento da capacidade de enfrentar situações-problema que envolvam os Números Primos e despertando nas turmas o interesse pelos estudos. Além disso, foi possível motiválos a competirem entre si, porque os 3 melhores alunos na classificação geral das 2 (duas) turmas seriam premiados.pt_BR
dc.subjectConceitos; Números Primos; Resolução de Problemaspt_BR
dc.titleCONCEITOS; NÚMEROS PRIMOS; RESOLUÇÃO DE PROBLEMASpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples