• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • Especialização
    • Mídias na Educação
    • Trabalho de Conclusão de Curso
    • Ver item
    •   Página inicial
    • Especialização
    • Mídias na Educação
    • Trabalho de Conclusão de Curso
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    INSTAGRAM E SUAS FERRAMENTAS COMO SUPORTE PARA ATIVIDADES COMUNICATIVAS NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC - Danile Bonel Reche - Final.pdf (1.163Mb)
    Data
    2019-03-27
    Autor
    Reche, Danile Cristiane Bonel
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Os crescentes avanços tecnológicos e o surgimento de novas ferramentas têm influenciado a maneira de ensinar e aprender. Os alunos estão cada vez mais conectados à internet e a dominam sem muita dificuldade. O professor, por sua vez, precisa enfrentar a escassez de recursos e a falta de qualificação para adequar suas aulas e continuar oferecendo um ensino de qualidade. A conectividade, no entanto, proporcionou ao ensino de língua inglesa uma maior visibilidade e uma crescente necessidade de comunicar-se. Mas como adequar essas transformações à sala de aula? Este trabalho apresenta uma proposta de integrar o ensino de língua com a tecnologia através do desenvolvimento de atividades com o apoio do aplicativo Instagram, visando, assim, desenvolver as habilidades comunicativas tanto na forma escrita como no oral.
    URI
    http://hdl.handle.net/123456789/300
    Collections
    • Trabalho de Conclusão de Curso

    DSpace software copyright © 2002-2013  Duraspace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    @mire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    DSpace software copyright © 2002-2013  Duraspace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    @mire NV