Mostrar registro simples

dc.contributor.authorReche, Danile Cristiane Bonel
dc.date.accessioned2019-09-12T12:27:50Z
dc.date.available2019-09-12T12:27:50Z
dc.date.issued2019-03-27
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/300
dc.description.abstractOs crescentes avanços tecnológicos e o surgimento de novas ferramentas têm influenciado a maneira de ensinar e aprender. Os alunos estão cada vez mais conectados à internet e a dominam sem muita dificuldade. O professor, por sua vez, precisa enfrentar a escassez de recursos e a falta de qualificação para adequar suas aulas e continuar oferecendo um ensino de qualidade. A conectividade, no entanto, proporcionou ao ensino de língua inglesa uma maior visibilidade e uma crescente necessidade de comunicar-se. Mas como adequar essas transformações à sala de aula? Este trabalho apresenta uma proposta de integrar o ensino de língua com a tecnologia através do desenvolvimento de atividades com o apoio do aplicativo Instagram, visando, assim, desenvolver as habilidades comunicativas tanto na forma escrita como no oral.pt_BR
dc.subjectEnsino de língua inglesapt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectHabilidade comunicativapt_BR
dc.titleINSTAGRAM E SUAS FERRAMENTAS COMO SUPORTE PARA ATIVIDADES COMUNICATIVAS NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRApt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples