Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Luiz Fernando
dc.date.accessioned2019-09-12T12:46:58Z
dc.date.available2019-09-12T12:46:58Z
dc.date.issued2019-04-05
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/307
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo abordar a importância que a utilização de um blog poderá ocasionar na relação ensino-aprendizagem no ensino de Química. O blog apresentou sua utilização como uma ferramenta que poderá contribuir para ampliar as informações de temáticas tratadas em sala de aula, promovendo uma relação mais integradora entre alunos e professor. Destaca-se que o desenvolvimento teve como estratégia uma estruturação voltada a complementar os assuntos tratados na rotina escolar. O blog “Química Energizante” apresenta conteúdos, vídeos e temáticas que levem ao alunado a refletir e debater sobre aquele tema apresentado, ligando o mesmo ao conteúdo e ao cotidiano, permitindo uma flexibilização do processo ensino-aprendizagem. Por meio do desenvolvimento desse trabalho, foi possível observar que o blog pode se tornar um parceiro do docente nas aulas, permitindo que novos horizontes sejam criados e reavivados na educação.pt_BR
dc.subjectBlogpt_BR
dc.subjectQuímicapt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.titleA UTILIZAÇÃO DO BLOG COMO FERRAMENTA INTEGRADA AO ENSINO DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIOpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples