Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPereira, Paula Virgínia Alves
dc.date.accessioned2019-09-12T13:02:28Z
dc.date.available2019-09-12T13:02:28Z
dc.date.issued2019-05-14
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/312
dc.description.abstractO presente trabalho visa contribuir com as discussões realizadas sobre os aspectos positivos e negativos da inserção da tecnologia na educação infantil, bem como as suas implicações no desenvolvimento da criança. Considera ainda a importância da formação tecnológica do professor e seu papel de mediação entre os alunos e as mídias. A coleta de dados foi realizada a partir de uma pesquisa qualitativa, tendo como procedimento técnico a pesquisa bibliográfica e análise interpretativa, que retrataram a expressão da singularidade do universo infantil. Por fim concluiu-se que a interação, socialização, autonomia e criatividade são aspectos positivos estimulados com o uso das mídias em sala de aula.pt_BR
dc.subjectMídiaspt_BR
dc.subjectRecursos tecnológicospt_BR
dc.subjectCrianças e educação infantilpt_BR
dc.titleO USO DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: contribuições e implicações psicopedagógicaspt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples