Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Renan Bastos da
dc.date.accessioned2019-09-12T13:28:44Z
dc.date.available2019-09-12T13:28:44Z
dc.date.issued2019-05-14
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/314
dc.description.abstractAtravés da temática sobre ensino e os usos da internet na sala de aula, o presente trabalho tem como objetivo de investigar se o uso das tecnologias digitais, mais especificamente o e-mail e WhatsApp, favorecem o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes, ou seja, será analisado se houve mais interação entre professor e aluno, e se houve uma melhora nos resultados no decorrer do ano letivo antes e depois do uso dessas ferramentas como parte do processo de ensino e aprendizagem. Para tal, a metodologia adotada foi a execução de um projeto em uma escola localizada na cidade de Rio das pedras-SP. com alunos do sexto ano. Além de ser utilizadas, tais ferramentas também foi executado o projeto de aulas de informática para sanar as dificuldades dos alunos no uso de alguns recursos. Assim, pode-se concluir que as novas tecnologias são ferramentas necessárias para facilitar o ensino através da interação entre professor e alunos para além da sala de aula.pt_BR
dc.subjectMídias na educaçãopt_BR
dc.subjectFerramentas pedagógicaspt_BR
dc.subjectWhatsApppt_BR
dc.titleUSO DO E-MAIL E WHATSAPP COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NAS AULAS DE CIÊNCIASpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples