• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • Especialização
    • Mídias na Educação
    • Trabalho de Conclusão de Curso
    • Ver item
    •   Página inicial
    • Especialização
    • Mídias na Educação
    • Trabalho de Conclusão de Curso
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A PLATAFORMA DUOLINGO E O USO DAS TDICS NO PROCESSO APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO MODELO DE ENSINO

    No Thumbnail [100%x80]
    Visualizar/Abrir
    TCC Fernanda versão finalpós banca.pdf (817.6Kb)
    Data
    2019-04-21
    Autor
    Coelho, Fernanda Cristina Camilo Rosa
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    A tecnologia tem se tornado parte cada vez mais presente na vida do cidadão moderno. O acesso a informação e a comunicação através da popularização da internet foi facilitado pela acessibilidade ao uso de tablets, computadores e smartphones. Nesse contexto, é importante refletir sobre a necessidade de que a escola adapte-se à era digital, buscando novas formas para integrar essa nova maneira de transmissão de conteúdo e informação à prática docente. O presente trabalho analisou através de pesquisa de delineamento bibliográfico, baseando-se especialmente nas obras de Prensky, como a plataforma Duolingo e o uso das TDICs podem contribuir para o aprendizado de uma segunda língua e na construção de um novo modelo de ensino, especialmente em escolas da rede pública.
    URI
    http://hdl.handle.net/123456789/336
    Collections
    • Trabalho de Conclusão de Curso

    DSpace software copyright © 2002-2013  Duraspace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    @mire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    DSpace software copyright © 2002-2013  Duraspace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    @mire NV
     

     

    NoThumbnail