Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCoelho, Fernanda Cristina Camilo Rosa
dc.date.accessioned2019-09-12T14:35:06Z
dc.date.available2019-09-12T14:35:06Z
dc.date.issued2019-04-21
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/336
dc.description.abstractA tecnologia tem se tornado parte cada vez mais presente na vida do cidadão moderno. O acesso a informação e a comunicação através da popularização da internet foi facilitado pela acessibilidade ao uso de tablets, computadores e smartphones. Nesse contexto, é importante refletir sobre a necessidade de que a escola adapte-se à era digital, buscando novas formas para integrar essa nova maneira de transmissão de conteúdo e informação à prática docente. O presente trabalho analisou através de pesquisa de delineamento bibliográfico, baseando-se especialmente nas obras de Prensky, como a plataforma Duolingo e o uso das TDICs podem contribuir para o aprendizado de uma segunda língua e na construção de um novo modelo de ensino, especialmente em escolas da rede pública.pt_BR
dc.subjectDuolingopt_BR
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.titleA PLATAFORMA DUOLINGO E O USO DAS TDICS NO PROCESSO APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO MODELO DE ENSINOpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples