Mostrar registro simples

dc.contributor.authorVieira, Guilherme Sérgio
dc.date.accessioned2019-09-16T17:00:21Z
dc.date.available2019-09-16T17:00:21Z
dc.date.issued2019-04-15
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/363
dc.description.abstractEste trabalho tem o objetivo de conceituar, sistematizar e discutir sobre a utilização do Blog como diário de registro de atividades para analisar o processo didático ou metodológico do professor/aluno. Além de descrever de forma sistemática o papel do professor mediador do ensino e oferecer através de conceitos e revisões de literatura caminhos para uma possível atualização didática/educacional para o trabalho do profissional da educação. Como base justificatória, é fato incontestável que as novas tecnologias assumem um papel importante na educação, suas ferramentas e a informatização possibilitam aulas interativas e atraentes ao olhar no aluno. Além do dinamismo, sabemos que do planejamento à avaliação, a documentação é uma ferramenta indispensável para organizar, analisar e reavaliar a prática docente. A presente pesquisa irá conceber, oportunizar e realizar uma exígua associação de ação e resolução de um problema coletivo no qual os pesquisadores envolvidos se norteiem de modo cooperativo ou participativo através do registro da própria ação didática.pt_BR
dc.subjectLinguagempt_BR
dc.subjectMídiaspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectMetodologiapt_BR
dc.subjectPossibilidadespt_BR
dc.titleA UTILIZAÇÃO DO BLOG COMO DIÁRIO DE REGISTRO DE ATIVIDADESpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples