Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Jacqueline Antero da
dc.date.accessioned2019-09-19T17:31:13Z
dc.date.available2019-09-19T17:31:13Z
dc.date.issued2019-04-29
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/395
dc.description.abstractAo observar a importância da educação em caminhar segundo os avanços tecnológicos contemporâneos, o presente trabalho tem como objetivo verificar se a leitura e a interpretação de texto ocorrem mais facilmente com a utilização do vídeo. Para isso, foi feita a comparação entre a leitura e interpretação do texto impresso com a leitura e interpretação do texto audiovisual. Todo o referencial teórico utilizado discorreu segundo o princípio de que o vídeo pode ser facilitador da leitura e, através de análises gráficas foi possível observar essa premissa.pt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectVídeopt_BR
dc.subjectMídiaspt_BR
dc.titleO uso do vídeo no processo de leitura e interpretação de textopt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples