dc.contributor.author | Silva, Jacqueline Antero da | |
dc.date.accessioned | 2019-09-19T17:31:13Z | |
dc.date.available | 2019-09-19T17:31:13Z | |
dc.date.issued | 2019-04-29 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/395 | |
dc.description.abstract | Ao observar a importância da educação em caminhar segundo os avanços
tecnológicos contemporâneos, o presente trabalho tem como objetivo verificar
se a leitura e a interpretação de texto ocorrem mais facilmente com a
utilização do vídeo. Para isso, foi feita a comparação entre a leitura e
interpretação do texto impresso com a leitura e interpretação do texto
audiovisual. Todo o referencial teórico utilizado discorreu segundo o princípio
de que o vídeo pode ser facilitador da leitura e, através de análises gráficas
foi possível observar essa premissa. | pt_BR |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Vídeo | pt_BR |
dc.subject | Mídias | pt_BR |
dc.title | O uso do vídeo no processo de leitura e interpretação de texto | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |