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dc.contributor.authorOliveira, Rozilene Aparecida da Silva de
dc.date.accessioned2019-09-19T20:24:29Z
dc.date.available2019-09-19T20:24:29Z
dc.date.issued2019-04-24
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/416
dc.description.abstractEssa pesquisa foi desenvolvida com o propósito de inserir o uso do celular no ambiente escolar, mostrando assim seus pontos positivos em meio a tantas diversidades. O celular foi escolhido, porque faz parte do convívio entre diversas gerações, tanto de professores como de alunos. O intuito é entender como esse recurso digital inovador pode fazer parte da escola sem resultar em prejuízos de aprendizagem, mas ao contrário ele será um meio facilitador do conhecimento e inovações tecnológicas entre professor e aluno. Através do desenvolvimento do presente estudo, foi possível concluir que há uma infinidade de possibilidades do uso pedagógico dos telefones celulares em sala de aula e também fora dela e que, proibir o seu uso só traz prejuízo de aprendizagem para os alunos, uma vez que ele continuará sendo utilizado por eles.pt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectAlunospt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectCelularespt_BR
dc.titleUso do celular no cotidiano escolar em uma escola pública em Belo Horizonte/MGpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


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