• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • Especialização
    • Mídias na Educação
    • Trabalho de Conclusão de Curso
    • Ver item
    •   Página inicial
    • Especialização
    • Mídias na Educação
    • Trabalho de Conclusão de Curso
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    AS REDES SOCIAIS COMO INTERFACE DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    icaro_versao_final.pdf (1.440Mb)
    Data
    2019-05-14
    Autor
    Vila, ícaro Luís Fracarolli
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Em tempos atuais, é impossível negar a grande influência das tecnologias de informação e comunicação na vida das pessoas. Em um mundo globalizado como o nosso, se faz necessário uma língua global que atenda a toda a população. A língua inglesa é desde a Segunda Guerra Mundial a língua de todo o mundo. Este trabalho tem como objetivo investigar como o Facebook, uma das ferramentas digitais de maior relevância, tem sido utilizada pelos professores de língua inglesa. Sua relevância é grande, uma vez que novos métodos contribuem para ensino e aprendizagem mais eficientes, especialmente de alunos nativos digitais. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre o tema, seguida de um questionário aplicado com docentes de escolas públicas, particulares e de idiomas. Constatou-se que os alunos são todos nativos digitais, ou seja, já nasceram no mundo das tecnologias. Contudo, os professores ainda não estão totalmente preparados para lidar com esse cenário e não contam com o recurso necessário para tal.
    URI
    http://hdl.handle.net/123456789/430
    Collections
    • Trabalho de Conclusão de Curso

    DSpace software copyright © 2002-2013  Duraspace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    @mire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    DSpace software copyright © 2002-2013  Duraspace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    @mire NV