Mostrar registro simples

dc.contributor.authorVila, ícaro Luís Fracarolli
dc.date.accessioned2019-09-20T13:27:01Z
dc.date.available2019-09-20T13:27:01Z
dc.date.issued2019-05-14
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/430
dc.description.abstractEm tempos atuais, é impossível negar a grande influência das tecnologias de informação e comunicação na vida das pessoas. Em um mundo globalizado como o nosso, se faz necessário uma língua global que atenda a toda a população. A língua inglesa é desde a Segunda Guerra Mundial a língua de todo o mundo. Este trabalho tem como objetivo investigar como o Facebook, uma das ferramentas digitais de maior relevância, tem sido utilizada pelos professores de língua inglesa. Sua relevância é grande, uma vez que novos métodos contribuem para ensino e aprendizagem mais eficientes, especialmente de alunos nativos digitais. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre o tema, seguida de um questionário aplicado com docentes de escolas públicas, particulares e de idiomas. Constatou-se que os alunos são todos nativos digitais, ou seja, já nasceram no mundo das tecnologias. Contudo, os professores ainda não estão totalmente preparados para lidar com esse cenário e não contam com o recurso necessário para tal.pt_BR
dc.subjectEnsino de inglêspt_BR
dc.subjectLetramento digitalpt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.titleAS REDES SOCIAIS COMO INTERFACE DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRASpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples