Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBrilhadori, Karina Pizeta
dc.date.accessioned2019-09-20T13:41:30Z
dc.date.available2019-09-20T13:41:30Z
dc.date.issued2019-05-14
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/433
dc.description.abstractAtualmente é inegável a presença das novas tecnologias com suas funcionalidades e facilidades em nosso cotidiano. A educação não escapa deste fato. Porém a maneira como a primeira se faz presente e a forma como afeta a segunda ainda não é consenso entre os educadores. Por essa razão, esse tema foi escolhido e realizada esta pesquisa. Com o foco na atuação do professor da educação básica, das séries iniciais, este trabalho se propõe a lançar um olhar crítico sobre as práticas pedagógicas de um grupo de dezesseis professores, através da aplicação de um questionário, numa escola da rede pública do interior paulista. A partir disto discutiu-se que a ação pedagógica do professor é fundamental para estes novos tempos. Porém uma ação centrada na reflexão sobre o ser educador na atualidade, consciente de seu papel. É preciso repensar o ser professor, principalmente nestes novos tempos em que quase nada é feio como antigamente.pt_BR
dc.subjectNovas tecnologiaspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectReflexão pedagógicapt_BR
dc.titlePERCEPÇÃO SOBRE O USO DE MIDIAS NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO BÁSICO: olhares sobre o uso de novas tecnologias na escolapt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples