• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • Graduação
    • Licenciatura em Matemática
    • Trabalho de Conclusão de Curso
    • Ver item
    •   Página inicial
    • Graduação
    • Licenciatura em Matemática
    • Trabalho de Conclusão de Curso
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A MATEMÁTICA E A INFORMÁTICA TRABALHANDO JUNTAS

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    CLAUDINEI DOS SANTOS SILVA_11861_assignsubmission_file_TCC 02 Claudinei Dos Santos Silva ( pós banca)pdf (607.3Kb)
    Data
    2017-03-28
    Autor
    Silva, Claudinei
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    O presente artigo tem como objetivo esclarecer o surgimento das novas tecnologias e sua utilização como instrumento matemático em sala de aula, sendo o foco da pesquisa o computador e o uso da informática de maneira inclusiva com o ensino da matemática. Para embasamos o trabalho usamos referência teórica de Campos (2011), PRETI (1996) e G1 (2015), para a investigação usamos questionário com 6 perguntas a amostra foi de 50 professores do Ensino Fundamental, a abordagem a ser usada será qualitativa e quantitativa, o questionário enviado por e-mail a professores de matemática das escolas da rede estadual do estado de Minas Gerais. Com a apuração dos resultados iremos esclarecer sobre a realidade das escolas e da didática nelas utilizadas das novas tecnologias e sua utilização como instrumento matemático em sala de aula.
    URI
    http://hdl.handle.net/123456789/67
    Collections
    • Trabalho de Conclusão de Curso

    DSpace software copyright © 2002-2013  Duraspace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    @mire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    DSpace software copyright © 2002-2013  Duraspace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    @mire NV