Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Claudinei
dc.date.accessioned2017-03-28T20:32:11Z
dc.date.available2017-03-28T20:32:11Z
dc.date.issued2017-03-28
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/67
dc.description.abstractO presente artigo tem como objetivo esclarecer o surgimento das novas tecnologias e sua utilização como instrumento matemático em sala de aula, sendo o foco da pesquisa o computador e o uso da informática de maneira inclusiva com o ensino da matemática. Para embasamos o trabalho usamos referência teórica de Campos (2011), PRETI (1996) e G1 (2015), para a investigação usamos questionário com 6 perguntas a amostra foi de 50 professores do Ensino Fundamental, a abordagem a ser usada será qualitativa e quantitativa, o questionário enviado por e-mail a professores de matemática das escolas da rede estadual do estado de Minas Gerais. Com a apuração dos resultados iremos esclarecer sobre a realidade das escolas e da didática nelas utilizadas das novas tecnologias e sua utilização como instrumento matemático em sala de aula.pt_BR
dc.subjectMatemática, Informática, tecnologia e aprendizagempt_BR
dc.titleA MATEMÁTICA E A INFORMÁTICA TRABALHANDO JUNTASpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples