Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGomes, Sandra Crisitna
dc.date.accessioned2019-09-19T20:08:40Z
dc.date.available2019-09-19T20:08:40Z
dc.date.issued2019-04-24
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/412
dc.description.abstractAs intensas modificações no cotidiano da sociedade por meio das novas tecnologias, faz com que tenhamos que realizar novos entendimentos e práticas pedagógicas para a convivência e atuação neste mundo onde a informática, a robótica, a internet e as redes sociais promovem mudanças nos costumes, comportamentos e modos de decodificar o pensamento e a aprendizagem. A escola como célula da sociedade e cujo objetivo maior é a educação dos alunos como um ser humano integrado à sua sociedade e ao seu tempo, tem como grande desafio atualizar sua prática pedagógica para as crianças que crescem no ambiente virtual atual e ao mesmo tempo necessitam melhorar a aprendizagem. Esta pesquisa traz uma reflexão sobre a utilização do Edmodo como mídia digital de educação onde a melhoria da fluência tecnológico-pedagógica proporciona a aprendizagem dos conteúdos curriculares, promoção da universalidade da leitura através de ebooks e trabalhos de escrita dirigida onde o grande objetivo é alcançar o letramento.pt_BR
dc.subjectEdmodopt_BR
dc.subjectFluência tecnológico-pedagógicapt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectLetramentopt_BR
dc.titleEDMODO: MÍDIA DE FLUÊNCIA TECNOLÓGICO-PEDAGÓGICA E LETRAMENTOpt_BR
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples